RARIDADES


O TÚNEL DO TEMPO DUBLADO COMPLETO
No deserto americano uma base do governo trabalha no projeto Tic Toc, conhecido internamente como Túnel do Tempo, um projeto ultra secreto que está criando a tecnologia da viagem no tempo.Com a ameaça de corte de verba no projeto antes que o mesmo possa demonstrar sua eficácea, o cientista Tony Newman (James Darren) entra no túnel, volta no tempo e acaba aparecendo no transatlântico Titanic, no dia em que acontecerá o fatídico acidente. Na tentativa de resgatar Tony, seu companheiro de projeto, o cientista Douglas Phillips (Robert Colbert), também entra no túnel mas não consegue convencer o capitão do navio do que o futuro lhes reserva. Para salvar ambos do naufrágio do Titanic, os cientistas da base resolvem transportá-los para uma outra época qualquer. A partir deste momento, Tony e Doug acabam perdidos no labirinto do tempo, vivendo suas aventuras viajando para o passado e para o futuro até que possam ser resgatados pelos cientistas do Túnel e voltar a sua própria época.TORRENT

PERSEU O INVENCIVEL 1963 LEGENDADO AVI

 Neste fantástico épico o semi-Deus Perseu (Richard Harrison) é um pobre pastor, que não conhece a verdade sobre o seu passado nobre: Ele é o verdadeiro herdeiro do trono de Argos. Para conseguir preencher o seu lugar de direito no trono, o filho de Hércules deve combater a terrível medusa, um monstro de apenas um olho, e seu exército de homens de pedra; além de enfrentar um enorme dragão. Para isso, ele conta com a ajuda da bela Andrômeda (Anna Ramalli), que torna-se sua maior paixão e batalha…

 TORRENT
O SANTO PECADOR 2002 LEGENDADO AVI
Saint Sinner Do mestre do terror Clive Barker, criador de Hellraiser. 1815: dois jovens irmãos, Tomas (Greg Serano) e Gregory (Antonio Cupo), são monges em treinamento na ordem de Damascus, um mosteiro a Noroeste do Pacífico. Guiados pela curiosidade, eles entram num quarto secreto do mosteiro e libertam sem querer dois demônios. Gregory é fatalmente ferido e os dois demônios Munkar (Mary Mara) e Nakir (Rebecca Harrell) escapam para o futuro pela Roda do Tempo. Magoado e sentindo-se culpado, Tomas persegue as criaturas até 2002, carregando a Adaga de São Nicodemus, a única arma capaz de eliminar os demônios da face da terra. Depois de muitas mortes, o detetive Rachel Dressler (Gina Ravera) e sua parceira Morgan Rand (Art Hindle) entram no caso... e Tomas é o principal suspeito.
  DOWNLOAD
O INSPETOR SÉRIE COMPLETA 35 EP.DUBLADO

Essa série surgiu em 1965 baseado nos filmes da Pantera Cor de Rosa cujo protagonista era o Inspetor Clouseau (Peter Sellers), um oficial da Sureté, a polícia francesa. O inspetor está sempre acompanhado de seu fiel ajudante, o sargento Dudu, que recebiam as missões mais malucas do sempre rabugento chefe. É uma criação do estúdio DePatie-Freleng, e ficou no ar até 1969.
DOWNLOAD










SUPERMAN DUBLADO 1978

Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.
DOWNLOAD




CAVALO DE FOGO DUBLADO RMVB 13 EPISODIOS
Quando era apenas um bebê, a princesa Sara foi salva das garras de uma bruxa maligna, conhecida como Lady Diabolyn, por um místico cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, que a conduziu do planeta Dar-Shan para um local seguro, em um rancho em Montana, no oeste norte-americano. Ela é então cuidada por um homem conhecido como John Cavanaugh.
Por volta dos 13 anos de idade, Sara percebe que seu medalhão começa a brilhar. Logo, descobre que o amuleto é mágico e capaz de enviar um aviso ao cavalo que a salvou. O Cavalo de Fogo enfim conta à Sara sobre quem ela realmente é: a princesa do reino de Dar-Shan, situado em outra dimensão, filha da Rainha Sarana e do Príncipe Kevin. Sara descobre também que Diabolyn é irmã de sua mãe, sobre a qual Diabolyn lançou um feitiço para abdicar do trono.DOWNLOAD






JIRAYA DUBLADO 50 EPISODIOS

A série mostra a história de Toha Yamashi, descedente da família Togakure. Órfão, Toha foi criado na família Yamashi, a qual guarda metade da inscrição que revela o esconderijo do tesouro de Pako, objeto o qual ninjas de todo o mundo estão atrás. Tal tesouro concede superpoderes a quem o descobrir. A outra metade da inscrição está nas mãos de Dokusai e a família dos feiticeiros.

DOWNLOAD









O FANTASTICO JASPION DUBLADO COMPLETO

Assim como profetizado pela Bíblia Galáctica, o Mal surge na forma do demônio Satã Goss e começa a aterrorizar todos os planetas do nosso sistema.
Porém, a Bíblia também conta sobre o aparecimento de um guerreiro apontado pela luz que lutará contra todo esse mal. Esse guerreiro é Jaspion, filho adotivo do profeta Edin.
Contando com a ajuda do Professor. Nambara, da andróide Anri e do simpático monstrinho Mia, ele vai destruindo um a um todos os inimigos e livrando o espaço da terrível ameaça.
Ao descobrir sobre o lendário Pássaro Dourado que pode destruir Satã Goss, Jaspion luta para reunir as crianças escolhidas por Deus que podem invocar a criatura.
DOWNLOAD

18 comentários:

  1. Muito legal nossa !! vibrei de emoção quando vi O TÚNEL DO TEMPO DUBLADO COMPLETO. parabéns. bjos.

    ResponderExcluir
  2. po tenho um monte mas nao tenho ele en torrente o yotube nao deixa eu colocar em meu canal e tenho todos os epz perdidos no espaco um abraco papito

    ResponderExcluir
  3. que tal o seriado chips e poderosa isis e viagem ao fundo do mar e super maquina so coisas boas como ultra sevem o elo perdido um abraco para todos papito

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que postassem a coleção completa do filme: DESEJO DE MATAR (Charles Bronson), THE FRIGHTENERS - os espíritos,TUBARÃO 1975, a coleção do ROBOCOP, JACK (Robbie Williams) e o ANJO MALVADO. Esses filmes são muito bons e muito raros, uma raridade mesmo. Não sei pq não tem aqui, deveria ter. Não sei pq as raridades boas vocês não postam aff! Só postam raridades bestas, chatas e infames que ninguém se lembra. E os clássicos, que marcaram épocas, tempos... tem gente que daria tudo pra conseguir esses filmes que citei, e vocês não postam! Aff que coisa, hein?! Põem os filmes bons aí, poxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom vc vai achar uma porrada de coletaneas neste aqui download filmes torrent coletaneas! vc baixa sem frescura e muito bom espero ter ajudado todos vcs valeu

      Excluir
  5. Vc não tem o Barrados no Baile antigo não?

    ResponderExcluir
  6. Ultramen (dublado), Ultraseven (legendado, mas com imagem ótima), Robo Gigante (legendado), e vários outros eu tenho. Preciso do "Viagem ao Fundo do Mar", se tiver o torrent, me envie para 'pedronrs@ig.com.br' ou Facebook 'Pedro Selister', sou do Rio Grande do Sul. Grato.

    ResponderExcluir
  7. Os barbaros (2 irmaos gemios Fortoees)

    ResponderExcluir
  8. por favor coloque o filme jack com robin willians , obrigado

    ResponderExcluir
  9. faz tempo que procuro o filme JACK do Robin Williams

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, você tem Victor ou Vitoria de Julie Andrews.

    ResponderExcluir
  11. Tem a série águia de fogo completa, dublada?

    ResponderExcluir
  12. Muito bom parabéns galera vamos comentar e ajudar o blog a ser visto

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de ver o filme Alem do Horizonte Azul. Será que alguem consegue postar

    ResponderExcluir